google.com, pub-2277061454629178, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Momento ideal para comprar imóveis é agora, dizem especialistas. Vai durar?
top of page

Momento ideal para comprar imóveis é agora, dizem especialistas. Vai durar?

Unidades com preços controlados e modalidades mais baratas de financiamento abrem espaço para oportunidades inigualáveis.

Segundo o site de investimentos Infomoney.com.br, o mercado imobiliário residencial brasileiro atingiu um cenário de maturidade sem precedentes, e segundo especialistas, tudo indica que agora é a hora ideal para compra, levando em conta preços, queda nos custos de financiamento e momentum das incorporadoras após anos sofrende com a crise.

Segundo o Raio-X da FipeZap, o número de imóveis vendidos com desconto em relação ao preço anunciado se manteve alto, ao longo do primeiro semestre de 2019.

“Se tiver interesse na compra, compre agora, porque está barato”, é o que diz Ricardo Teixeira, coordenador do MBA de gestão financeira da FGV.

Mais detalhes em https://www.infomoney.com.br/imoveis/noticia/9071286/momento-ideal-para-comprar-imoveis-e-agora-dizem-especialistas.-vai-durar

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page