google.com, pub-2277061454629178, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Oportunidade Única em 2018 - Investimento em Imóveis
top of page

Oportunidade Única em 2018 - Investimento em Imóveis


2018 o Ano da Recuperação

Depois de passar por períodos que amargaram perdas e desvalorizações nos preços dos imóveis, a partir do final de 2014, início de 2015, segundo os analistas e especialistas em investimentos e imóveis, 2018 já está demonstrando ter todos os elementos para ser o ano da recuperação e retomada da economia, com reflexos mais do que diretos na valorização dos imóveis.

Alguns fatores justificam este otimismo, pois são catalisadores históricos para o crescimento dos preços dos imóveis, e nunca aconteceram todos juntos, no Brasil, como agora: (1) Período de Pós Grave Recessão, (2) Retomada de Crescimento Econômico, (3) Eleições Gerais e (4) Ano de Copa do Mundo (de Futebol).

Todos estes fatores acabam por impulsionar o volume dos negócios em geral, no comércio (vendas de produtos diretos e indiretos aos catalisadores), serviços (hotéis, restaurantes, eventos, etc.), indústria de bens de consumo (alimentos manufaturados, produtos de limpeza, cosméticos, etc.) e bens de produção (maquinários, eletroeletrônicos, etc.).

Os especialistas traçam um panorama geral da economia brasileira em 2018, desmistificando a ideia de que Copa do Mundo e eleições significam economia "parada", sem oportunidade de investimento. Para este ano, economistas projetam aumento de 3% ou mais no PIB, considerando que indicadores começam a retomar patamares vistos antes da crise.

O professor Arthur Vieira de Moraes e o economista Richard Rytenband abordam estes temas no canal InfoMoneyTV.

Deixe seus comentários.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page